quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo Catalogo da Stampin Up e outras coisitas

Ola meninas:

Cheguei ontem em casa (EUA) depois de 40 dias no Brasil, e otimo estar na terrinha, dar aulas, rever a familia e os amigos queridos, comer muiiito as comidinhas gostosas que so tem ai, passar frio em POA, ir na massagem quase todo dia, fazer escova, o pe e a mao sempre que quiser.....mas voltar para casa tb e muito bom, estava com saudade do marido e dos meus filhos de pelo, tambem do calor de 40 graus que esta fazendo aqui.

Queria agradecer as organizadoras das minhas aulas, Nana, Marcinha e Manu em Brasilia, Louise e a Vania (Scrapland) em Curitiba, Fernanda e Hellen da Papel de Papel em Londrina, Raquel em Maringa, Bianca e a Jackie (ScrapJackie) em Sampa, e a Marta (Moma's) em Porto Alegre e a todas as alunas que me prestigiaram, o meu super obrigada.

O catalogo NOVO da Stampin UP foi lancado hoje e fica em vigor ate Junho de 2010, tb saiu um catalogo em espanhol e um catalogo de vinyl para decoracao.
Quem quiser olhar e se deliciar e gratis no meu blog ou no site da stampin UP, quem preferir a copia impressa o valor com o correio para o Brasil ja incluido e de $55.00 Reais por uma copia e $85.00 Reais por 2 copias, qq coisa e so me mandar um email.

Bjs e ate breve,
Ana

5 comentários:

  1. Oi Ana estou tentando falar com vc abra seu email. bjs Je

    ResponderExcluir
  2. ola ana eu também estou tentando falar com vc, via e-mail

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu quero ver, que bom que achei alguém que vende stampin up.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog, Aninha!!!!!!!!!!
    Coloca umas fotos da aula em POA, só para eu matar a saudade!!!!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir