domingo, 13 de setembro de 2009

Cricut Sale-Facas por $198.00 REAIS com correio para o Brasil incluido



Ola meninas:

Ate dia 19/09, estou fazendo uma promocao, qualquer faca da cricut com o correio para o Brasil incluido(pacote com rastreamento) por $198.00 Reais.
Funciona assim: voce me manda um e-mail com o nome da faca que te interessa(ams20055@hotmail.com) e eu vejo a disponibilidade, dai voce deposita o valor para mim, no Bradesco ou Banrisul e eu mando a faca para ti, com correio prioritario e numero para rastrear.

Bj e uma otima semana,
Ana

2 comentários:

  1. oi ana vc vende esses produtos flower soft e Perfect Pearls e bloco de papel?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Comprei uma Cricut, só depois que descobri que não tem a função "print and cut". = (
    Quero venda-la para comprar uma siluette.

    Se tiver interesse, estou vendendo à vista por R$ 1600 reais. ou no mercado livre por R$ 1750.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110858765-cricut-expression-impressora-de-corte-_JM

    ps. comprei na Amazon, Ele ainda esta lacrado. Ou seja, o produto nunca foi usado. A cricut esta em São Paulo, no bairro do Paraíso.

    bjos!

    ResponderExcluir