quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Halloween e Updates


Ola pessoal:

Seria muiiiito feio da minha parte se eu nao colocasse fotos de cartoes de Halloween no blog, aqui estao 2 muito fofos, todos os materias usados sao da Stampin Up.
Estou indo para o Brasil em breve, por isso peco a gentileza das meninas que tem encomendas pedentes de entrar em contato comigo, para acertarmos os detalhes finais referentes a depositos e postagem.
Qto aos kits de Natal foi um sucesso, quem ja recebeu esta amando.....tenho so mais 2 para mandar pelo correio, o custo e de $165.00 Reais e correio para o Brasil esta incluido, so para esclarecer, o material nao precisa ser usado para fazer so decoracoes, cartoes e paginas vao ficar lindos tambem.....
A aluna ganhadora do premio postado no blog foi a Luciana Menegaz de Porto Alegre, Lu te entrego na aula.
Bjs e obrigada,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário