sexta-feira, 12 de março de 2010

Feliz Aniversario para mim!!!!!!

Ola meninas:

Dia 15/03 Segunda, e meu aniversario e decidi presentear voces.....
E super legal qdo voces me mandam e-mails contando que dao uma olhadinha no blog, ou deixam comentarios.....
Vou presentear as meninas que deixarem um comentario no blog "guessing" qto aninhos vou fazer na segunda e acertarem o palpite. Tenho 5 presentes, se mais de 5 acertarem, vou sortear, OK.
Vale colocar a opiniao ate dia 15/03 as 14:00hs do Brasil, horario que eu nasci......
Bjs,
Ana


15 comentários:

  1. oie ANA!!!!!PARABÉNS!!!!!MUITAS FELICIDADES!!!!
    BOM, QUANTO A SUA IDADE, VOU CHUTAR 36!!! SERÁ? SERÁ? SERÁ? RSRSRRSRSRS
    QUE DEUS TE ABENÇõE
    MIL BEIJOS
    BRU

    ResponderExcluir
  2. Ana mil felicidades, muita saúde...paz enfim só coisas boas...well sobre a sua idade...nossa que dificil...mas concordo com a Bruna acho que vc deve estar fazendo 36...

    beijos, Dani

    ResponderExcluir
  3. OI Ana... os parabéns eu te dou na segunda... qto ao guessing... hum... eu diria 35. Será? bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!

    Com essa carinha de criança acho que deve ser 18 né rsrsrs
    Mais como você mora ai a 12 anos e tem um filho de 6 acho que deve ser 3.7???
    Acertei? Tô curiosa agora rsrsrs
    Bjos
    Elô Badan

    ResponderExcluir
  5. Ana querida,

    Concordo com a minha antecessora, rs,rs. Vc tem carinha de 18, mas, não fique brava, vou chutar alto: acho que vc está fazendo 40 anos... Acertei? Me lembro que vc comentou comigo sua idade faz uns 2 anos, mas não me lembro ao certo, rs, rs.
    bjs e parabéns adiantado!!

    Yara

    ResponderExcluir
  6. Nossa que difícil!
    Mas vamos lá ao chute: 34 !!!!com carinha de 30!!!!
    Parabéns Ana vc é muito querida!

    ResponderExcluir
  7. Querida Ana comcordo com as meninas esta muito bem assim carinha de 18 acho que você vai fazer 42. Não importa a idade que seja com muita saúde e alegria tendo harmonia.

    Grade beijo,

    Carmem

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana

    Bem eu fiz o mesmo cálculo das meninas esta aí a 12anos, bem vou chutar que vc tenha ido com 18 para estudar ou algo do genêro, com isto temos 30, mas só para não ficar redondo vou dizer 31, hehehe !!!!

    Fiz a aula da Donna ontem vc tinha razão maravilhosa mesmo.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Parabéns muitas felicidades e muito sucesso!!!
    Bem, vou chutar 37. Será???
    Beijos,
    Nívia

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns, Ana! Com seu ar alegre, realmente você não aparenta muita idade, mas vou dar um chute pelos comentários que você já fez um suas aulas que acompanhei: será 39 anos?
    Não importa a idade cronológica, o importante é você sentir-se bem e ter vigor! FELICIDADES!!!
    Alê (São Paulo)

    ResponderExcluir
  11. olá visito sempre seu blog adoro seus trabalhos.
    bom meu palpite é 37 anos.parabéns pelo aniversário e espero q eu tenha acertado.
    bjs giane amaral
    giane-amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana
    Parabens,muita saude.
    Bom meu palpite e 40 anos.
    Beijos Adriana
    lescrapcriacoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Aninhaaaaaaa... PARABENS !!!!
    Muitas felicidades, anos de vida, saude e sucesso... Que voce continue sempre atenciosa, carinhosa e criativa !!!
    Meu palpite é 4.0, como vou ganhar, aproveita o frete do meu pedido manda meu presente e um pedacinho de bolo, risos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não aparenta, em um um pouco, mas vou chutar em 3.8, pois és formada...moras ai há 12...já que é para chutar, prefiro os números pares hihihi
    Super Feliz Aniversário para ti!!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!!

    Puxa!! Que notícia boa! Acertei, então?! Bom, como disse antes, me lembro de vc ter comentado sua idade comigo aqui em Londrina, faz uns 2 anos, e me lembro que vc tinha dito que tinha, naquela época, 38 anos... Minha memória não falhou, então!! Vou mandar meu endereço por e-mail,tá?
    Felicidades hoje e sempre!!
    obrigada, bjs,
    Yara

    ResponderExcluir