sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resultado do sorteio

Obrigado a todas as meninas que deixaram comentários, eles são super importantes para mim......

O Nicholas tirou um papelzinho com o nome da Nina, ai vai o comentário que ela postou.....

ninamaria1999 disse...



Ana, querida, saudade imensa! Andei meio sumida, porque a Pensão Beija Flor anda com um movimento sem fim.


Além de vê-la (risos), gostaria de ver seus PAP's e as novidades que estão aparecendo por aí e que demoram a chegar por aqui.


Beijão para você e Nicholas!

Segunda estou te mandando as revistas, parabéns sortuda.......

Bjs e um Otimo findi para todas vocês,
Ana





Um comentário:

  1. Ana, querida, que BAITA SURPRESA!!!! Nossa, eu tava viajando e ontem, quando cheguei, fui ver as novidades do seu blog! OBA!!! Fiquei tri feliz quando vi!
    Dê muitos beijos no Nicholas. Acho que ele é que me deu sorte!
    Muito obrigada. Você fez uma alma feliz!
    Beijos e meu carinho

    ResponderExcluir