segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Help

Primeiro uma ótima semana para todas nós......
Aqui está um cartão de Halloween, aqui as lojas já estão cheias de produtos de Halloween e Natal, parece mentira o tempo voa.....
Estou precisando de uma ajudinha, sou super burrinha para scrap digital, e a minha amada irmãzinha resolveu que a festinha de um aninho do meu afilhado tem que ser do Pocoyo, se alguem tiver alguma coisa já pronta e puder dá uma ajudinha, ficarei super feliz
Abaixo foto do aniversariante
Bjs,
Ana

3 comentários:

  1. Oi Ana, td bem?

    Está muito lindo seu sobrinho! Já vai fazer 1 ano...

    Eu também não entendo de Scrap digital, mas muito antes de fazer Scrap, nas festinhas do meu filho, eu comprava acartonados de isopor do tema que ela escolhia para enfeitar a parede e como vinham bastantes peças menores, usava para enfeitar a mesa. Comprava na Camicado na 25 de Março. Existe diversos temas, principalmente os que estão na "moda". Tem tbm copo, prato, vela, etc.

    No ano da copa, meu filho quis esse tema, mas só havia coisas referentes ao Brasil. O que fiz, foi procurar as bandeiras (dei opção para escolher 10 países)e imprimir em diversos tamanhos conforme a utilização. Usei a trimmer para cortar, uma vez que eram retângulos.

    Como os bichinhos do Pocoyo tem formas diferentes, dá para usar os furadores redondos ou ovais. Vc adéqua os tamanhos conforme a utilização.

    Depois posta uma foto da festinha prá gente ver.

    Felicidades para ele e toda família!

    Bjs,

    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, que saudade...
    Flor dá uma olhadinha nesse blog... Www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br
    É um site que disponibiliza um montão de papelaria digital de vários temas, e vi que tem um do pocoyo...
    Tomara que gotes!
    Bjocas, Eve.

    ResponderExcluir